SEJA ASSOCIADO ABOPE

A Otorrinolaringologia Pediátrica é uma área de atuação ainda “jovem” não só no Brasil, mas no mundo todo. Por isso, estamos ainda desbravando e conquistando aos poucos o nosso espaço junto aos colegas da nossa e de outras especialidades.

 

Os objetivos da Academia Brasileira de Otorrinolaringologia Pediátrica (ABOPe) são de ampliar os conhecimentos do Otorrinolaringologista nas mais diversas patologias que não fazem parte do seu dia a dia, mas que estão presentes nos Hospitais terciários e/ou pediátricos, como as malformações congênitas, os sindrômicos, as atuações junto as UTIs neonatais e pediátricas, crianças especiais de forma geral ou até mesmo crianças normais com doenças complexas.

Nossas principais metas são de difundir o conhecimento científico e também da prática clínica nas patologias da infância através da realização de cursos itinerantes, simpósios, workshops, e uma boa grade científica no nosso Congresso Brasileiro, que esse ano acontece de 02 a 05 de novembro em Goiânia (GO).

Acredito que a grande parte dos colegas otorrinolaringologistas atendam crianças na prática diária e, por esse motivo,  gostaria de aproveitar a oportunidade para convidar todos os associados da ABORL-CCF para que também se tornem membros associados da ABOPe, sem nenhum custo.

Acabamos de adquirir o nosso sistema de gestão da ABOPe e pretendemos assim manter os nossos associados atualizados sobre as novidades da especialidade, atualizações no site e os principais eventos na área.

Conto com o apoio de todos os colegas para crescermos e fortalecermos a Otorrinolaringologia Pediátrica no Brasil.

Clique aqui e faça o seu cadastro!

Att,
Melissa Avelino
Presidente da ABOPE